A pele da coxa é mais fina do que de outras partes do corpo e pouco elástica. Além disso, o envelhecimento, a perda de peso e as condições genéticas podem levar ao acúmulo de gordura e à flacidez nessa região. Mais do que um incomodo frente ao espelho, essa característica pode ser um problema ao caminhar e ao vestir uma roupa mais justa, por exemplo.
Cruroplastia, Dermolipectomia Crural, Lifting ou Cirurgia das Coxas. Os nomes são vários, mas os objetivos desse procedimento são os mesmos: remover o esse excesso de pele na região das coxas e dar um contorno mais natural às pernas. Em alguns casos, se houver excesso de gordura, o procedimento pode ser associado à lipoaspiração.
Chegar ao peso ideal, que lhe garanta mais saúde, autoestima e qualidade de vida e, depois disso, ter como principal queixa o acúmulo de pele flácida pelo corpo. Essa condição é muito comum em quem teve grande emagrecimento, ocasionado pelas cirurgias de redução do estômago por exemplo.
E é justamente para retirar esse excesso de pele das coxas que a cruroplastia é indicada. Conheça os seus principais benefícios!
Todos os tipos de pernas possuem a sua beleza, mas ter pernas grossas ainda é o sonho de muitas mulheres. Conheça, então, os principais incômodos que esse biotipo esconde!